sábado, 16 de outubro de 2010

CJ coordenará conferência para 200 jovens em Catalão

Nesta quinta-feira, 07, o Coletivo Jovem de Meio Ambiente de Goiás (CJ-GO) coordenará a Conferência “Com a palavra as crianças e os adolescentes” durante o I Encontro Nacional e IV Simpósio Infância e Educação em Catalão/GO. A Conferência envolverá 200 jovens da região e pretende dialogar sobre as políticas públicas para juventude segundo a ótica dos próprios jovens.

O evento, que ocorre de 05 a 07 de outubro, comemora os 20 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É uma realização do Núcleo de Estudos Infância e Educação da Universidade Federal de Goiás – Campus Catalão (UFG) e do Conselho Tutelar de Catalão.

Dez membros do CJ-GO estarão presentes coordenando toda a atividade que terá como fruto a Carta da Juventude Catalana.

IN OFF NA MADRUGA

Hoje, na madrugada de 05 a 06 de outubro, houve uma reunião virtual, paralela à produção desta matéria, em que os membros do CJ puderam se sintonizar para a atividade. Metodologia pronta, logística perfeita e muita vontade de contribuir para um mundo melhor.

Concluímos a reunião após a meia-noite. Isto ocorre porque é assim que nós, jovens, nos organizamos quando também estudamos, trabalhamos e mantemos zilhões de atividades paralelas. O CJ é assim.


Aguarde fotos e relato sobre a Conferência!

0 comentários:

Postar um comentário